Serà que com tanto trabalho que eu tenho dado à minha wii ela pirou de vez???
Como disse ontem, era suposto me pesar hoje...e  apesar de me ter pesado ontem quis registrar o resultado duma semana. E então, o resultado total duma semana foi: 1 kilo e 800 gramas!!! °o°
Pois è... hoje indicou que perdi mais 700 gramas! Serà possìvel?????.....
Eu tenho feito a redução alimentar, e tenho incluido exercìcio. Terça e Quarta-feira fiz uma longa caminhada duma mèdia de 2 horas... mas quase 2 kilos???
Não vou jà soltar os foguetes, vou esperar por amanhã e confirmar na balança, mas se fôr o caso eu vou me matar de tanto caminhar xD
Vi num programa aqui em Fança tambèm sobre obesidade, que em testes feitos a algumas pessoas conseguiram constatar que nas caminhadas o organismo usava da gordura acumulada para ir buscar a energia enquanto que a correr e outros exercìcios usavam das calorias consumidas. Mas jà não me lembro o porquê, quando tiver um tempinho vou procurar e posto aqui.


E bom, quando comecei esta semana não pensei ter tão bons resultados, estou quase a recuperar o peso que ganhei no verão e pronta para continuar a queimar esta gordura a mais que carrego!
Sei que não vou conseguir manter sempre este ritmo, o dia-a-dia não permite, mas enquanto puder vou aproveitar, quem sabe não consigo chegar à minha meta ainda antes do previsto : )

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai que legal, preciso tomar coragem para perder peso tbm........fico feliz por está alcançando sua meta.....bjs

Keila disse...

A caminhada faz milagres¹ Depois que estiver acostumad intercale a corrida com caminhada... os resultados aparecem1
bjs e parabéns.

M. disse...

Vamos continuar.
E é possível sim emagrecer 2kg numa semana.
Eu consegui na primeira semana 3kg e na segunda semana 2kg xD
Agora vamos ver a terceira \o/
E boa sorte, amiga, bjs

10% off O'Neill boardshorts, clothing
BigelowChemists.com
Powered By Blogger