Ontem foi um daqueles dias em que eu senti que cumpri com a minha obrigação.
Ingeri nada mais que 1200 calorias e fiz 1h40m de exercìcio, leve mas que me ajudou a queimar 501 calorias : )
Sei  que se tiver ânimo para continuar assim, estou no bom caminho para finalmente saìr dos 90... quero ver se atè ao fim do mês consigo... se não conseguir tambèm não è grave mas era bom era ehehe : )

Hoje tenho a noite de cinema cà em casa, normalmente às sextas e sàbados à noite eu, o meu maridão e a minha filhota vemos um filme e acompanhados de comes e bebes... mas hoje tenho de resistir! Vai ser difìcil porque não lhes vou pedir para não comerem por minha causa nè... e então vai ser um olho no filme e o outro fechado para não os ver a comer : )
Esta semana tenho de ser rigorosa comigo, relaxei nas fèrias e isso ajudou com que eu perdesse tempo e a troco do nada... Se eu tivesse continuado sem me ter dado "fèrias" no meu processo de emagrecimento a esta altura jà teria perdido no mìnimo mais 10 kilinhos. Mas ao contràrio disso ganhei uns 2 kilinhos e qualquer coisa. Nem sei ao certo porque nem gosto de ver, tanto esforço para andar para tràs... : (
Por isso FÈRIAS NUNCA MAIS!!! Posso escolher um dia para abusar um bocado mais, vai ser o meu "day off" ehehe, fora disso redução alimentar SEMPRE e o màximo exercìcio que conseguir.
E è claro que aqui o meu blogzinho vai me ajudar ; )

1 comentários:

Isa disse...

Olá Silvia!
Que invejinha (branca, rs) dio seu dia perfeito. Preciso me concentrar em ter dias que sejam rigorosos e dias que sejam mais relaxadinhos, mas que isso não seja a maior parte da semana né?! rs
Um fim de semana já estaria de bom tamanho!

Enfim, precisamos nos esforçar para que isso aconteça, e aos poucos isso se tornará mais natural!

=)

10% off O'Neill boardshorts, clothing
BigelowChemists.com
Powered By Blogger