E è isso mesmo, nada è impossìvel quando se tem força de vontade...
E aqui estou eu a recuperar os kilinhos que ganhei nas fèrias, de novo no bom caminho e com todo o ânimo e força para continuar.
Tinha-me proposto a mim mesma uma semana cheia de restrições para tentar recuperar os kilinhos que erradamente ganhei este verão, erradamente porque estragarm todo o meu esforço fazendo-me andar para tràs!!! NUNCA façam isso, è frustrante e desmoraliza... Aumenta o sacrifìcio e cheguei mesmo a vacilar, voltando um pouco aos meus antigos hàbitos e perdendo as noções que fui ganhando desde o ìnico do processo... 
Comecei na passada quinta-feira, e era suposto me pesar so amanhã, mas não aguentei... Pesei-me hoje de manhã e SURPRESA!!! Perdi 1 kilo e 100 gramas : )
Estou tão feliz!!! Na verdade se eu sò perdesse so os 100g jà ficava contente... então 1 kilo inteirinho...

O que mais me impressiona è que eu cometi alguns abusos, não graves mas desnecessàrios!
Sò que com a ajuda da minha preciosa wii e com a longa caminhada que fiz ontem (e hoje vou repetir) consegui bater um record atè à data.

Minhas Amigas, tudo è possìvel quando nos empenhàmos. A perfeição não existe, e são poucas as que se conseguem manter fièl ao regime 7 por 7 dias e 24 por 24 horas. O importante è saber compensar uns dias, os erros dos outros. Pensar em emagrecer sempre e aplicar toda a nossa força de vontade nisso e NUNCA desistir!!!
Neste momento estou a "ajudar " uma amiga a fazer o mesmo regime, ela està a ir super-bem e cheia de moral!Se alguèm quiser ajuda podem comunicar comigo atravèz do: sylviasblog76@gmail.com

Bjinhos!!!

3 comentários:

Isaura da Balança disse...

Parabéns, Sylvia! =)

Meu dia de pesagem também está chegando.... é nessa sexta feira! Tô com um medo terrível... porque faz mais de uma semana que não me peso (ordem da endócrino...).
Espero que o meu resultado me deixe radiante como você está nesse momento! =)

Keila disse...

Viva!!! Parabéns. Viu como o esforço vale a pena?
bjs

Anónimo disse...

Parabéns eu tbm preciso perder uns quilinhos, mas só de pensar me dá preguiça...kkkkk...beijocas

10% off O'Neill boardshorts, clothing
BigelowChemists.com
Powered By Blogger