Tenho de confessar que nos ùltimos meses parei um pouco a minha jornada de emagrecimento.
Foram as fèrias e tal, fui visitar o meu Portugal,jà não là ia hà 2 anos etc, abusei um bocado na pastelaria Portuguesa que tanto amo... e por aì fora.
Alèm de ter parado com o exercìcio fìsico, não tenho tido grandes cuidados na alimentação. 
Mas a partir de hoje vou voltar à minha jornada sem desculpas ou adiamentos! O que tem de ser tem mais força e quando se quer muito alguma coisa hà que lutar por ela, atè porque infelizmente não hà quem possa lutar por nòs :)
Vou postar aqui diàriamente a minha rotina, no caso de não ser possìvel, sempre que puder faço um backup , e quero postar tambèm os resultados. Esses não os faço diàriamente, ainda não sei se o faça de semana a semana ou de 15 em15 dias, depois decido.
Para começar, hoje volto às minhas caminhadas, mìnimo 1 hora e màximo atè aguentar : ) Antes de ir de fèrias fazia caminhadas de entre 1 hora e meia a 2 horas e atè mesmo 3 horas. : p 
Esperemos que continue com a mesma força, mas como caì no erro de parar, là terei eu que começar do zero, começar devagarinho para não ter de recorrer a muletas para andar como jà me aconteceu...

A partir de hoje começo outro tòpico, ou assunto, qua nada tem a ver com a anterior, mas sempre que achar coisas importantes a serem partilhadas no (como perder peso) adicionarei aqui para completar.


Agora, DONAS DE CASA, este novo tòpico è para vocês. 
Aqui em França hà umas senhoras (mestres em limpeza) que fazem um programa telivisivo onde vão a casa de pessoas que não têm muita afinidade com a limpeza... Deixam a casa chegar a um estado que... eu nunca vi, nem nunca sonhei haver pessoas a viver em tais condições. E então elas vão a casa dessas pessoas e ensinam-nas a limpar e usam montes de dicas, e são essas dicas que eu vou partilhar convosco.
Preparem-se para encostar os produtos quìmicos e usar produtos naturais.
Se possìvel vou meter umas fotos das tais casas que elas vão limpar à mistura :)


De manhã adicionarei mensagens relacionados com este tema, à noite farei gènero de um diàrio relacionado com o meu processo de emagrecimento. Isso ajuda-me e quem sabe, poderà ajudar mais alguèm...


Bjkas!

2 comentários:

diana disse...

ola vou comecar a fazr como tu dis me o que a gente deve de comer durante o dia todo ,porque caminhar eu faco muito .boa sorte bjs

Unknown disse...

Olà Diana!
Às vezes não adianta fazer caminhadas e depois chegar a casa e comer tudo o que nos aparece à frente. Tu em meia hora de caminhada queimas uma mèdia de 180 calorias, se ingerires 300 calorias numa refeição como vês na caminhada so queimas pouco mais de metade do que ingeres. Por isso è importante comer apenas o que o nosso organismo precisa para funcionar, e juntar algum exercicio fìsico. Podes passar um dia a fazer exercìcio fìsico mas se ingeres mais caloias que queimas vais estar sempre a armazenar gordura.
Eu ao fim do dia vou postar o que comi durante o dia e o exercìcio que fiz com as devidas contas tanto das calorias que ingeri como as que queimei, pode ser que te dê uma ideia. A ti e a todos.
Se tiveres dùvidas ou precisares de ajuda não hesites em falar.
Obrigada e boa sorte para ti tambèm!
Bjs!

10% off O'Neill boardshorts, clothing
BigelowChemists.com
Powered By Blogger