Um dia corre que è uma maravilha, o outro jà nao corre sequer...
................Assim não dà para manter a moral!........................

Na alimentação tudo normal, tirando que não consegui fechar o olho para não os ver a comer e comi uma dose de pipocas... O pacote tem 90g e 367,8 calorias, não comi o pacote inteiro mas... ingeri pelo menos 100 e tal calorias... a mais... : (
Agora o exercìcio fìsico è que não foi... era para ter sido, mas o tempo não deixou. Não consegui fazer pela manhã porque não dormi nada na noite anterior e acordei como se nem tivesse ido à cama, então fui descansar um pouco. De tarde fui fazer compras, bom aì queimei entre 120 a 140 calorias, jà è alguma coisa, e depois subir as minhas escadas que não são poucas porque moro num 4° andar, no total devo ter perdido perto das 200 calorias com a minha saìda. Mas cheguei a casa e não consegui fazer mais nada, a não ser cuidar das minhas bonecas... E à noite, sessão de cinema!

È frustrante quando planeamos alguma coisa e não nos conseguimos manter fiel ao nosso plano : (
A minha ideia era queimar pelo menos 500 calorias diàrias durante uma semana e ingerir sò 1200 a 1300 calorias. O dia de ontem foi para esquecer, agora vamos ver como corre o fim-se-semana...
Para jà para jà, quando acabar de redigir esta mensagem vou direitinha fazer uma hora de wii (castigo) de tarde tentarei fazer outra e quem sabe se não consigo compensar o dia de ontem... Se as minhas bonecas deixarem nè?...

Bom fim-de-semana a todas e força para a vossa jornada!

0 comentários:

10% off O'Neill boardshorts, clothing
BigelowChemists.com
Powered By Blogger