Esta è mais pura e amarga realidade!
Vamos mudar isso minha gente?
Està na hora de fazer algo em relação a este
problema e è JÀ!!! Porque a vida são sò 2 dias...
Se jà leram as minhas outras mensagens, em especial as sobre as calorias e o metabolismo,
 têm a informação minimamente suficiente para começar uma dieta saùdavel e eficaz.

Para começar, vou-vos pedir que antes de iniciarem este processo, que dêem uma palavra ao vosso mèdico de familia, expliquem as bases que aqui vou falar e sigam os conselhos que eles têm para vos dar.
Quero salientar que não tenho qualquer formação nestes assuntos que tenho postado, apenas estou a passar aquilo que aos poucos tenho aprendido, e tento passar com maior veracidade possivel, mas como
sabem atè mesmo entre os entendidos do assunto hà contradições. Por isso perdoem-me se em algum caso eu esteja enganada, e como disse em cima antes de iniciarem este processo
 mostrem aos vossos mèdicos e sigam os seus conselhos. Isto è imperativo
!

No meu caso tem resultado bem e eu tenho pesquisado bastante sobre assunto e normalmentenão me deixo ficar sò com uma opinião, por isso tudo que tenho postado è baseado em tudo aquilo que aprendo e posso garantir que è a forma mais eficaz para se perder peso saudàvelmente.
                 

  Inicio do regime alimentar.


Comecemos pelas refeições, como em tudo, depende da pessoa e da sua condição de saùde, mas è aconcelhàvel que sejam 4 por dia.
Tendo em conta que o nosso metabolismo começa logo pela manhã a trabalhar a toda a velocidade e começa a abrandar ao meio da tarde, convèm tomar as refeições mais "pesadas" nas 2 primeiras, pequeno almoço e almoço.
Com aquilo que expliquei vagamente acerca das calorias, vocês è que decidem o que devem e podem comer, passo a explicar: Sabendo que uma mulher gasta entre 1800 a 2300 calorias e um homem 1800a 2500 calorias, e tendo vocês feito o teste que eu expliquei para saber a mèdia das calorias que
gastam diàriamente, vocês escolhem quantas calorias querem ingerir.
Não exagerem, não tentem ingerir um minimo nùmero de calorias para perder peso mais ràpidamente porque pode resultar em distùrbios alimentares, e podem estar a falhar com nutrientes essenciais aovosso organismo. Fazer isto SEMPRE com juìzinho.
Não faço ideia a mèdia de calorias que cada um necessita, mas cada um de vocês depois de ter uma ideia, reduzam as calorias que vão passar a ingerir ligeiramente e incluam algum exercìcio.
Depois de decidirem quantas calorias diàrias querem ingerir, façam da seguinte forma, dividam as
calorias pelas refeições de maneira que prefaçam no final do dia a quantidade total de calorias que vocês escolheram. Com a ajuda das tais tabelas calòricas do que vos falei, traçam um plano do
que querem comer durante o dia, è a maneira mais simples de o fazer porque se fizerem as contas sò depois de ter comido, pode haver algumas confusões. Mas se preferirem desta maneira tambèm não
è grave. O importante acima de tudo è controlarem o que estão a comer.
Ao dividir as calorias pelas refeições, tenham em conta que nas duas primeiras refeições podem ingerir o maior nùmero de calorias, e nas duas ùltimas convèm sempre ser uma refeição ligeira.
Eu vou dar exemplos de como dividir as refeições e que alimentos devem consumir nas pròximas mensagens, bem como a importância dos nutrientes e explicar tambèm como ler os tais ròtulos que os alimentos trazem com a informação nutricional.
Qualquer dùvida ou opinião, não hesitam em comentar.
Bjs!

0 comentários:

10% off O'Neill boardshorts, clothing
BigelowChemists.com
Powered By Blogger