Depois da minha primeira gravidez, nunca consegui voltar ao meu peso ideal. Pelo contràrio, fui engordando atè atingir a obesidade. Depois de dezenas de tentativas para emgrecer, usando as dietas mais loucas e perigosas e descobrir que nenhuma dava resultado, acabei por desistir o que me levou aos 105 kgs.
O que è demasiado para uma mulher de 1,67cm. Foi então que descobri um programa telivisivo americano, que me tem ajudado muito e atè à data jà perdi 15 kgs. Mais para a frente falarei do programa e tenciono postar aos poucos neste artigo tudo o que tenho aprendido. Atenção, este blog não è para fins lucrativos, tudo o que aqui vou postar è apenas para ajudar toda a gente a encontrar a informação necessària para conseguirem atingir os seus objectivos e quem sabe tambèm obter alguma para completar a que tenho.
 Mas o mais importante para começar è esclarecer que 1°, sò com força de vontade è que se consegue e 2° ter disponibilidade para o fazer. NENHUMA dieta è eficaz, os comprimidos sò servem para dar dinheiro a quem os comercializa... SÒ existe uma maneira eficaz de perder peso de forma saudàvel, COMER BEM e EXERCÌCIO FÌSICO.
Não se assustem, sei bem que a maioria que està na minha situação repudia o exercìcio fìsico, mas para quem não gosta das flexçõezinhas e dos abdominais, fiquem descansados que caminhar basta para começar.
Como Roma não foi feita num dia, este artigo igualmente vai levar algum tempo a estar concluido. Quero acrescentar gradualmente tudo o que acho importante para ajudar neste processo e de forma a que não canse a quem o lê. Aconcelho a quem và ler este artigo quando ele estiver jà bastante longo, que não o tente fazer duma vez. Leiam atè onde se sintam capacitados de absorver a informação aqui dada e depois voltem quando tiverem a curiosidade suficiente para continuar.
Uma coisa vos garanto, depois de terem a informação necessària, terão todos os meios para controlar a vossa pròpria dieta e conseguir chegar àquele peso que tanto sonham mas que parece impossivel. NÃO È!!!
Eu sei o que estou a falar, e cheguei a um ponto onde estabeleço os meus objectivos e que  me dà um enorme gozo cumpri-los pouco a pouco. Atè acho que quando chegar ao meu peso ideal que vou ficar triste porque se acabou o desafio... Mentira vou ficar feliz, e ainda mais por o ter conseguido duma forma que me deu um especial prazer.
Sendo eu uma dona de casa com 3 crianças, 2 ainda bèbes, o meu tempo è escasso. Sò me vai ser possivel ir completando este artigo quando o tempo me permitir, mas ainda hoje vou começar com umas bases importantes para começar este processo. E sempre que fôr possìvel vou adicionando coisas novas, por isso visitem sempre o meu blog para estarem ao corrente e deixem as vossas opiniões e comentàrios.
Bjkas!

2 comentários:

Anónimo disse...

estou ansiosa por mais também eu tenho que perder peso e não estou motivada ando na nutricionista mas ainda não fiz nada do que me mandou bjss

Unknown disse...

Olà!
Eu sei bem como è não ter qualquer motivação, e às vezes a vida tambèm não ajuda!
Vou-lhe dar umas dicas para encontrar a sua motivação e acredite que vai conseguir, que è essa a chave do seu sucesso, ACREDITAR!
1° arranje uma peça de roupa que gostaria de usar mas que o seu peso não a deixa, não o faça todos os dias senão pode-lhe causar ansiedade, mas de vez em quando pegue nela e mentalize que mais tarde ou mais cedo vai caber nela!
Tire uma foto sua como està neste momento e guarde, a cada 10 kilos que perder volte a tirar uma foto na mesma posição da primeira e compare, vai ver a diferença. Isso ajuda a perceber que està a conseguir atingir os seus objectivos.
Guarde este processo de emagrecimento como um segredo, normalmente quando o partilhàmos hà sempre alguèm que nos dà umas palavras desmoralizadoras tipo "nunca vais conseguir" etc e isso è mau para nòs, lembre-se que em 1° lugar està a fazer isto por si e depois tambèm pela sua familia mais pròxima. Sem lhes dizer nada quando os resultados começaram a saltar à vista vai ouvir elogios ou palavras que a vão fazer sentir bem como "estàs mais magra" e são essas que quer ouvir, não as outras. Eu vou tentar abrir uma mensagem que fale so onde podemos encontrar as motivações para continuar com este processo.
O importante è que saiba que todos temos altos e baixos, eu tenho alturas que não encontro forças, deixo passar esse sentimento e continuo, mas desistir NUNCA!
Lembre-se que não è sò uma questão de estètica mas tambèm de saùde. Pense na sua familia e como ficariam arrasados se a perderem e lute a cada dia, o mais dificil são os primeiros dias, depois tudo è muito mais fàcil garanto.
Estou aqui para qualquer ajuda que precisar e não tenha vergonha de se identificar, sò quem não percebe o que a obesidade envolve è que não compreende, e eu aqui vou tentar explicar tudo em relação a isso e a todos, não sò aos obesos que são constantemente criticados.
Continue sempre comigo e espero conseguir ajudà-la
Bjinhos!

10% off O'Neill boardshorts, clothing
BigelowChemists.com
Powered By Blogger