Finalmente nos 80's não hà palavras que descrevam a minha felicidade!
Teoricamente são quase 16 quilos a menos desde que comecei esta dieta, mas se contar com o peso que ganhei nas fèrias, foram quase 20 quilinhos que consegui perder! Mais 20 quilos e jà estou muito mais feliz do que estou agora, mas para ser perfeito ainda me faltam 30 quilos, o que para vocês pode parecer muito mas para mim jà começa a ser canja porque sei que è possivel e sei que vou conseguir. Sem dietas loucas e sem gastar dinheiro em medicamentos, corta apetites ou qualquer outro produto.

Não tenho vindo muito aqui ao blog ultimamente eu sei... mas ando ocupada em casa com remodelações.
Desde hà umas 3 semanas tenho ajudado umas amigas a fazerem a mesma dieta que eu e neste momento estàmos 7 a fazer isto juntas. O tempinho que tenho livre aproveito para falar um bocado com elas e conviver.
Mas sempre que haja qualquer coisa de importante cà estarei... :)

Bjinhos e bom fim-de-semana!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser muito bom essa sensação de perder 16 kilos, eu estou inconformada que essa semana só perdi 1 kilo...beijocas e um ótimo FDS

Keila disse...

parabéns! e volte logo!

Keila disse...

VOLTA!!!!!!!!!

10% off O'Neill boardshorts, clothing
BigelowChemists.com
Powered By Blogger