Jà faz uns dias que nao venho nem ao blog, està-me a começar a dar aquela preguiça... :p
Mas estou aqui para falar dos resultados da Dieta a que me propus esta semana...

1° de tudo, não consegui ser tao rigorosa : )
È complicado gerir a minha vida, para mim um dia tinha de ter 30 horas e era bom que nesse tempo eu so dormisse 2 horas. Eu quero fazer tanta coisa num dia que quando dou conta jà o dia acabou e dà-me a sensação que não fiz nada... porcaria...

E entao no meio disso tudo consegui reduzir as calorias mas não aumentar o exercicio :c
Quando resolvia fazer qualquer coisa havia sempre algo que nao deixava, a minha filhota do meio è uma querida, linda e maravilhosa, mas cada vez que ligo a wii para trabalhar ela vem para o meu lado e diz de minuto a minuto "mãe chogal" que na nossa lingua significa: mãe quero jogar... Eu bem que respondo, espera um bocado jogas jà, mas a criatura tem cà uma persistência que ganha sempre... ela tambèm sabe como me fazer ceder, nunca gostei de ouvir a mesma coisa 3 vezes seguidas, nao sei porquê mas irrita-me profundamente, e ela è capaz de repetir uma dùzia de vezes :p

Mas... superei as minhas expectativas! Perdi 1 quilo e 700g o que è uma maravilha numa semana!!!
Esta semana vou abrandar a dieta, entrei em standby na perda de peso (chamado efeito platô ou starvation mode) e durante 3 dias adeus dieta, tenho de aumentar ligeiramente as calorias para pôr o meu metabolismo a trabalhar a 100 à hora para depois reduzir outra vez... Sei que muitas pessoas contornam este problema de outras formas como reduzir ainda mais as calorias e aumentar o exercicio... eu aprendi este mètodo num site americano e funciona às mil maravilhas comigo...

E bom, ai vem o fim de semana, cheio de trabalho porque estou a fazer obras em casa.
Segunda là volto eu à minha corrida para perder peso!

Bjs a todas e bom fim-de-semana!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola temos de falar tb kero perder tenho 10 a 15 a perder , eu ja perdi e o mais importante é ke nao os ganho mas estes nao kerem ir por nada ,lol mas falamos 1 dia ke tenhas vagar na msn !
beijocas e parabens por o blog

Anónimo disse...

Bom fim de semana pra vc tbmm linda...beijocas

10% off O'Neill boardshorts, clothing
BigelowChemists.com
Powered By Blogger