Esta ùltima semana foi um fracasso... andei com a moral um pouco em baixo e nao me empenhei muito : (
Não ganhei peso que jà è uma coisa muito boa para mim, mas so perdi 400g... dà a sensação que ando a passo de caracol.
Foi por isso que decidi fazer um novo desfio, para compensar a ùltima semana e avançar um bocado. Vou ser um bocado radical... mas espero manter...

A minha ideia è, reduzir ainda mais um pouco as calorias e aumentar o exercicio, puxar o màximo de mim atè não me aguentar mais de pè, serà que aguento??? Vamos ver.

Ao pequeno almoço comer metade de uma baguete com manteiga (parece que nao sei viver sem o meu pãozinho com manteiga :p) 1 iogurte 0% gordura e uma maçã. Para quem não sabe o metabolismo queima mais calorias para digerir a maçã do que a pròpria tem, a isso chama-se calorias vazias.
Almoço so um trancho de carne, peixe ou frango e salada (apenas tomate, alface cebola e talvez pepino).
Ao lanche uma barra de cereais ou uma maçã .
Jantar uma sopinha de legumes, ou legumes cozidos (SEM SAL : s) ou salada.
(A ideia è reduzir um pouco nos carbohidratos mas sem os excluir porque eles fazem muita falta, na faltta deles o metabolismo vai buscar a energia aos tecidos musculares e nao à gordura.)

De manhã levantar da caminha, dar o pequeno almoço às minhas princesas depois levar a mais velha à escola ( 5m a caminho da escola e 5m a caminho de casa) Tomar o pequeno almoço e de seguida arrumar a casa (com os intervalos habituais para cuidar das minhas bèbes ) se ainda tiver tempo atè ir buscar a minha filhota que sai às 11 e meia, vou trabalhar um bocado na wii. Mais 5 m de caminho para ir buscà-la e mais 5 para cà.(tou me a esquecer, moro num 4° andar e ainda esta manhã tive de subir metade das escadas com as minhas 2 bèbes ao colo porque a do meio recusou-se a subir xD Ela quer ajudar a mãe eheheh)
Depois de chegar vir preparar o almoço, dar de comer à familia e arrumar a cozinha. Voltar a levar a minha boneca à escola e aproveitar para fazer uma caminhada pelo tempo que me apetecer. Atè às 4 que è a hora que ela sai ocupar-me com aquilo que me apetecer, so nao vale sentar o rabo a ver tv : )
Depois das 4 dar o lanche à criançada, lanchar e arranjar com que me ocupar ou sair para dar uma volta com  
as miudas. 6h hora da correria, fazer o jantar, banhos e preparar as coisas para amanhã. Jantar e arrumar a cozinha, deitar as princesas e... ir fazer step na wii enquanto vejo televisão...

Chiça so de dizer o que vou fazer jà estou cansada. Isto è tudo muito bonito mas vamos là ver se aguento a semana toda, geralmente os primeiro dias correm que è uma maravilha, depois... là vem as desculpas!
Torçam por mim, se eu conseguir manter esta semana pelo menos 1 kilinho vai à vida (penso eu...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda é assim mesmo, eu ganhei 2k mas amanhã vou recomeçar a dieta..beijocas

Keila disse...

Querida, cuidado com a saúde tá? esa maratona já vai dar uma boa secada... Melhor emagrecer devagar e pra sempre. Sei que vc é capaz, já que tem ima rotina tão puxada. Vai ser moleza!
bjs e apareça

10% off O'Neill boardshorts, clothing
BigelowChemists.com
Powered By Blogger