Apesar da minha ausência aqui no blog, continuo a seguir rigorosamente a minha dieta e não me passa pela cabeça desistir porque isso seria deitar fora todo o tempo e todo o esforço que dediquei atè hoje.
O motivo è outro... Sete pessoas magnificas que estão no mesmo desafio que eu, a de perder peso.
Quatro jà faziam parte da minha vida de uma maneira ou de outra, duas conheci atravès deste blog e uma foi-me apresentada por uma das meninas.
O certo è que tudo começou porque eu resolvi abrir este blog e dou graças a Deus por o ter feito. Atè à data eu seguia esta dieta sozinha, lutando contra mim mesma e contra o mundo para me conseguir aguentar e não desistir mais uma vez... Mas agora tenho Sete pessoas maravilhosas que estão comigo, e eu com elas :)
Encontramo-nos regularmente, cada uma fala do seu dia e se tem problemas desabafa, partilhàmos dicas e informação importante que nos poderà ajudar na nossa dieta, e o mais importante è que TODAS estão a conseguir resultados e todas estão-se a agarrar à dieta com força mudando hàbitos e mentalidades. Certo è que umas têm mais dificuldades que outras mas a vida è mesmo assim, ninguèm è igual e em tudo vai haver  diferenças. Para mim o importante è chegar à meta demore o tempo que demorar.
Entrar numa dieta não è e nunca foi fàcil, mas quando nos sentimos apoiadas e acompanhadas tudo se torna mais fàcil. Sem competições, estàmos todas a lutar pelo mesmo e todas queremos vencer e ver as outras vencer! Sinto-me previligiada de as ter encontrado e è uma honra ser amiga de cada uma delas, foram o melhor que me aconteceu estes ùltimos tempos!
Eu vou adicionar mais uma categoria aqui no meu blog, onde falarei da nossa experiência mas sem usar nomes ( a não ser que alguma não se importe) senão usarei siglas.

Gente se vocês conseguirem arranjar alguèm, quer seja da familia ou uma amiga ou atè à distância garanto-vos que torna tudo mais fàcil. Mesmo nos dias em que estão em baixo è bom falar com alguèm que nos compreende e que tem sempre uma palavra amiga para nos dar. Alguèm que nos felicite quando conquistàmos algo e que normalmente ninguèm ligaria a minima, tudo ajuda... às vezes o mais pequeno gesto ou a palavra mais simples sao o suficiente para nos fazer levantar e continuar na nossa jornada!!!

Para as minhas 7 meninas, um bj grande Adoro-vos!!!
Bjkas para todas que me seguem no meu blog!

1 comentários:

Keila disse...

Unidas somos mais! Coisa boia, viu? bjs

10% off O'Neill boardshorts, clothing
BigelowChemists.com
Powered By Blogger