Olà a todas!
Tenho estado ausente por alguns motivos mas estou de volta, sinto falta deste meu cantinho e das pessoas com quem comunicava aqui!
Graças a este blog encontrei pessoas excepcionais que começaram a fazer parte da minha vida, graças a ele tambèm de forma directa e indirecta encontrei um grupinho de meninas que estão no mesmo desafio que eu!
Tem sido uma experiêcia maravilhosa e tambèm uma forma de nunca desistir dos meus objectivos, embora tenha altos e baixos e apesar de ter estado um pouco parada... Mas na verdade è que atè agora consegui perder 24 quilinhos, e... jà não sou mais obesa!!!
Para quem viveu alguns anos com o carimbo de obesa, e ter começado este processo na obesidade em 2° grau è qualquer coisa... Mas... ainda hà muito caminho para percorrer, e muita coisa para fazer!
Mas quem chegou atè aqui, chega onde quer, leve o tempo que levar. Sem pressas e sem stress, o importante è que aquilo que um dia achei impossivel, tem-se tornado bem possivel a cada dia. Sem gastar dinheiro, pelo contràrio, poupa-se bastante, sem pôr a saùde em causa com dietas prometedoras e falsas, e principalmente, sem grandes sacrificios. Basta apenas reaprender a comer ;)
Pretendo recomeçar a escrever aqui todos os meus passos e fazer o seguimento do meu desafio, por falta de tempo não o vou poder fazer todos os dias, mas sempre que possa venho aqui!
Bjs!!!

2 comentários:

fatima disse...

Eu tb começei agora tenho caminhado todos os dias à noite 2 horas

Unknown disse...

Olà Fàtima!
Essas 2 horas que tem caminhado vão-lhe ajudar muito! A caminhada è um dos exercicios que mais ajudam para quem quer emagrecer. O segredo è, reduzir as calorias e fazer exercicio por dia, cortar aos açucares e gorduras e não falhar nenhuma refeição. As 2 1as refeições è onde se pode ingerir mais calorias (peq. almoço e almoço) e todas as outras refeições têm de ser leves, à noite dar preferência a legumes com uma tranche de carne ou peixe. Bjkas!!!

10% off O'Neill boardshorts, clothing
BigelowChemists.com
Powered By Blogger