Antes de ontem publiquei o antes e depois da Susana, hoje vou postar de outra menina que começou a dieta hà umas 4 semanas e jà vê bons resultados embora ainda não tenha chegado ao peso ideal!
Outra lutadora que se agarrou à dieta com tudo e com uma grande força interior ... e è sò isso que basta!
Embora todas começamos com um peso diferente e com um objectivo diferente, temos uma coisa em comum, a  felicidade de ver que estàmos a conseguir algo que um dia achàmos impossivel! E ver essa felicidade na Maria e em outras meninas que começaram hà pouco dà-me ainda mais alegria e forças para continuar!
Como è òvio posto a foto do antes e depois da Maria com a autorização dela!
PARABÈNS amiga por tudo o que tens conseguido para ti, ès uma lutadora e estàs a ser bem compensada pelo teu empenho!!! Bjs adoro-vos a todas!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico msmo contente pelos excelentes resultados destas lutadoras!! Sou grande amiga da Susana Magalhães,embora distante mas smp com ela no meu coração!!! Tb quero emagrecer mas não th mt tmpo p estar por aqui...mas quero dar os parabéns a todas!!! Bjinhos!!! Tatiana!

Unknown disse...

Obrigada Tatiana!
São mesmo umas lutadoras e tenho um enorme orgulho de todas elas!
Entra em contacto com a Susana, ela pode-te ajudar... mesmo no pouco tempo que estàs por aqui podes aprender o suficiente para começar a emagrecer! Se quiseres contactas a Susana, ou contacta-me por e-mail, tenho o meu contacto bo blog!
Bjkas!!!

10% off O'Neill boardshorts, clothing
BigelowChemists.com
Powered By Blogger