È isso mesmo, a moral que me abandonou estes ùltimos dias voltou e veio cheia de força :-)
A ansia de voltar as ver os bons resultados voltou para me dar aquela motivação extra para continuar mesmo quando jà penso que não posso mais, è bom... mesmo muito bom!
Quero ver os n°s a descer, ver os quilos a desaparecer 1 por 1, voltar a sentir aquela alegria quando baixo a cada 5 quilos... Mas mais que tudo quero vencer, e nem que demore 1 ano ou 2, eu vou conseguir!!!
Lembro-me uma vez em conversa com alguèm proximo, esse alguèm disse que eu tinha engordado demais na minha gravidez e que nunca voltaria ao lugar... e eu afirmei que sim que voltaria, que podia demorar 1 mês, 1 ano ou atè 10 anos mas que voltaria :-) E foi esse pensamento que me acompanhou sempre e NUNCA me deixou conformar com o meu peso e no fundo è o que me faz levantar e lutar a cada vez que a minha moral cai por terra!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso mesmo amiga, beijocas

Keila disse...

Feliz e muito com sua volta e determinação. é claro que com tanta garra vc vai atingir seus objetivos.
Grande bj.

10% off O'Neill boardshorts, clothing
BigelowChemists.com
Powered By Blogger