E mais um antes e depois! Desta vez vou postar o antes e depois de uma guerreira que està quase quase a antingir o seu objectivo!
A Carina começou a fazer dieta muito antes de nos conhecermos, na altura em que nos conhecemos jà tinha conseguido perder uma boa parte do peso que tinha em excesso. È alguèm com uma grande força interior e uma grande lutadora! Ver a transformação dela para mim dà-me um gosto especial porque eu e ela temos algumas coisas em comum e vivemos situações parecidas (apesar de neste momento graças a Deus jà não as estou a viver) dai eu saber o quanto custa esta luta e dai eu dar ainda mais valor à Carina e de lhe chamar GUERREIRA!
PARABÈNS AMIGA PELA TUA CONQUISTA!!! Ès uma mulher linda quer por dentro quer por fora e por  isso  ès compensada por todas as tuas lutas, esforço e trabalho!!! Bj grande Adoro-vos!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

ai minha querida queres fazer-me chorar???as tuas palavras tocaram-me mt!!é verdade k quando nos conhece-mos ja tinha perdido parte mas como sebes é graças a ti e aos teu conselhos k tou a conseguir chegar onde quero!!tu ensinaste-me a comer!!obrigado por tudo!és-me mt mt querida!!beijinhos grandes adoro-vos

Unknown disse...

Obrigada pelas tuas palavras linda, tu tambèm me ès muito querida e è uma honra ter-te como amiga!Bjinhos Adoro-te!!!

10% off O'Neill boardshorts, clothing
BigelowChemists.com
Powered By Blogger